Gabinete do Ódio

Acusado pela esquerda especialista em inverter realidades, de ter usado um gabinete para espalhar fakes nas redes sociais, Bolsonaro sofreu intensa perseguição política. Ele só não imaginaria nunca que um candidato apoiado por ele em eleição municipal, passasse a ter um gabinete do ódio, exatamente um gabinete de governo, dando ordens de censura para a imprensa considerada contrária em em sua cidade , e os primeiros cortados já apareceram na lista dos proibidos da nova prefeitura, sendo retirados dos grupos de zap neloristas, aliás uma lista que vai crescer. O xerife mandou, o sub-xerife transmitiu a ordem, o vassalo obedeceu.

A verdade é que o governo começa mal das pernas sem saber pra onde vai, se fica na Pedra ou no Lago, quem fez bonito foi o vice, arregaçou as mangas atuando nas ruas durante as fortes chuvas do fim de semana. Depois ficam chateados quando muita gente diz quem realmente manda, mas o filho não fugiu da luta e onde tem ausência de poder um novo poder toma conta.

Se não der um sapeca iáiá, uma sacudida na roseira, o governo nelorista vai ter sérios problemas de liderança sendo todo mundo o dono do pedaço, o que em outros reinados na cidade deu errado, e que por coincidência tiveram imperadores que vieram da Câmara. Conselheiros e defensores para o novo reinado não faltam, e mais vão aparecendo, alguns sendo inclusive ressuscitados depois de longo e tenebroso inverno. Tem pra todos os gostos, Dr. Boquinha, vassalagem, Faroletas, Arautos do Poder e tantos outros que formam a defensoria pública das mídias palacianas, todos sem nenhum interesse financeiro, dizem eles, e claro, quem acredita, pois o passado de cada um deixa muito a desejar, mas vamos relaxar, o novo reinado não tem nem uma semana, é só o começo!

blogdolorenzini.com

Informa para transformar

Deixe um comentário