O presidente do diretório estadual do PSD, deputado federal Pedro Paulo e braço direito do prefeito reeleição pelo Rio de Janeiro Eduardo Paes, em uma declaração afirmou que o prefeito reeleito da cidade do Rio, seja o nome ideal para governar o estado do Rio em 2027.
Além dos problemas apontados como segurança pública, e o problema fiscal, ele Eduardo, tem tamanho político para enfrentar esses problemas, que passam pela esfera federal. E não deixou de alfinetar Cláudio Castro, chamando-o de “fraco”.
Irritado com as declarações de Pedro, Castro chamou o deputado de “ventriloquo”.
De expurgado pelas urnas em 2016, vetado em 2022 para ser ministro e, agora, abandonado no altar em 2024, ele surge como um ven- triloquo em busca de sobrevida.
Mas ele a gente já conhece: não tem história, não tem trajetória, não tem brilho e vive atrás de uma boquinha afirmou a publicação na conta oficial do governador.
Em resposta, o deputado disse que o governador “sentiu o golpe” e fez alegações veladas de corrupção.
Se quiser baixar da linha de cintura, sem problema. Contamos a história dos M&M’s na sua famosa mochilinha e dos CNPJs em conjunto com aquele que manda nele escreveu o parlamentar.

blogdolorenzini.com
Informa para transformar




Fonte: Jornal Extra
Deixe um comentário