A desinformação privilegia a poucos.

É impressionante o desconhecimento politico e consequentemente administrativo de muita gente boa, mostrando com isso como a ignorância do cidadão é alimentada pelos espertos do poder.

As obras de reformas do Calçadão, da Praça Nilo Peçanha e do Cristo Redentor de Itaperuna-RJ, de responsabilidade do Governo Federal, via Ministérios do Turismo, Ciência, Tecnologia e Inovação, e fruto de emendas impositivas e de bancada, que foram anunciadas no primeiro semestre (noticiada neste blog em primeira mão em 26/04/2024) uma conquista do deputado federal Murillo Gouveia.

Como o pai dele, Alfredão não se reelegeu para a Prefeitura, a quantidade de pessoas que diz que a obra não sairá, que não será feita em dois meses, e o monte de piadas com o fato, reforçam a ideia de que não é só maldade, mas realmente ignorância, e uma torcida contra a cidade.

O Governo Federal tem outros projetos para a cidade, e eles são de interesse para qualquer prefeito, pois são para o bem da população, e constatar o burburinho é perceber que a torcida é sempre pelo próprio umbigo e não pela coletividade.

Me entristece ver gente aparentemente esclarecida desconhecendo uma verdade administrativa, mas muito pior são os esclarecidos distorcendo os fatos.

Não há esperança para um povo assim, que felizmente não é a maioria, mas infelizmente faz barulho, engrossado por políticos igualmente interesseiros. A participação de todos cidadãos na política, evita que a minoria decida pela maioria. Ao final das obras, saberemos melhor quem é quem.

blogdolorenzini.com

Informa para transformar

Screenshot
Screenshot

Deixe um comentário