As movimentações em torno daquilo que em breve será mais do que uma campanha eleitoral, mas uma super- campanha, provavelmente a maior da qual Itaperuna já viveu, apontam para o inesperado confronto já declarado de pessoas que tinham tudo para serem aliadas, mas, não encontraram um denominador comum, o que aliás faz pensar se realmente eles queriam a união das forças ou foi só um marketing duplo.
Agora o que o povo assiste, é um combativo ensaio do que será, por enquanto nas redes sociais, como nos grupos do Zap, terra em que muitos pensam não ter lei, tamanha a raiva com raras exceções, dos envolvidos.
Eu acredito numa campanha propositiva, feita para construir e trazer aquilo que o cidadão precisa. Muitos são os que pensam como eu, mas infelizmente muitos também querem somente a guerra.
O Juízo Eleitoral e o Cível já estão tendo muito trabalho com os excessos cometidos e muita gente vai sentir no bolso o tamanho da lei, seria bom se houvesse mais respeito e menos destruição de reputações.

blogdolorenzini.com
Informa para transformar



Deixe um comentário