Terrorismo Eleitoral parte 2

A foto circulou nas redes sociais mostrando o respeitado Elias Meiber cumprimentando adversários em um simples passar de pessoas uma por outra em uma calçada de Itaperuna, com uma frase estampada cheia de ironia e malícia, como se as pessoas não pudessem mais serem cordiais e entre elas o clima criado nos grupos de WhatsApp fosse o correto, ou seja, desrespeito e deboche.

O Dr. Elias Meiber é um destacado cidadão de serviços prestados na política e na vida profissional, merece o carinho de todos, e sendo ele menosprezado como foi, qualquer um pode ser, o que demonstra o baixo nível a que estamos perto de ultrapassarmos a linha permitida.

O fato foi tão desabonador para quem fez este deboche e o grupo a quem o sujeito pertence, que atingiu a todos, tanto que houve figuras que saíram em defesa do Dr. Elias, mesmo pensando politicamente diferente dele, lembrando que em um passado, pensaram igual e em um futuro não muito longe, podem mudar novamente.

Na ânsia de ganhar, muitos colaboradores acham que atacando , inventando e desonrando os outros, vão ganhar pontos e galgar posições nas esferas de decisão.

Menos, amigos, menos… sejam adversários e não inimigos , adultos e não marionetes fazendo o serviço sujo, porque na hora que dá errado, o primeiro descarte é o de quem se prestou apenas para ser bucha de canhão

blogdolorenzini.com

Informe para transformar

Screenshot

Deixe um comentário