Antigamente era fácil esquecer promessas não cumpridas e pisadas de bola de prefeitos e vereadores apoiadores.
Agora temos a memória digital, o print, a nuvem, o Google para nos ajudar. Basta digitar o nome do santo e da santa e saberemos o passado inteiro do pesquisado.
Veremos vereadora que defendeu prefeito na época com corte de energia elétrica, hoje criticando o atual, veremos prefeito que foi afastado pela Justiça, dando uma de santo, assim como lidou com promessas de restaurante popular e ônibus a um real e não cumpriu, não adianta negar está registrado para a eternidade na memória da internet. Ouviremos desabafos de jovens chorando porque deles foi tomado um aparelho celular das mãos, o tom de raiva, a frustração indignada transformada em admiração filial por quem jurou ódio.
A política é uma roda gigante mesmo! Ontem no alto, hoje no baixo, tudo fazendo para voltar ao topo, mas acham que somos bobos, que esquecemos as bobagens ditas e feitas. Estamos vendo pré-candidatos desfilando com líderes traídos por eles, como se fossem a última esperança.
No passado, votou contra as contas, no futuro, se puder, votará de novo, basta o dono mandar.
O espetáculo continua senhoras e senhores, mas tenham certeza, trair é da natureza de alguns e quem tem uma natureza traidora, nunca deixará de trair.

blogdolorenzini.com
Informa para transformar



Deixe um comentário