Foi batido o martelo para o novo candidato a vice-governador de Cláudio Castro (PL), no lugar de Washington Reis (MDB), ex-prefeito de Duque de Caxias e que teve sua candidatura impugnada pelo TRE-RJ depois de decisão do STF que o condenou a prisão. O escolhido é o deputado federal Vinicius Farah, a indicação acabou vindo pelo União Brasil, maior partido da coligação de Castro.
A indicação de Farah é uma derrota tripla da família Reis, que começou com a vitória de Márcio Pacheco no TSE sobre Rosenverg Reis (MBD), a perda da posição de vice na chapa de Castro e seguida da não indicação do vereador do Rio Vitor Hugo (MDB), de seu grupo político e que era visto como um dos favoritos.
O União Brasil sugeriu os nomes de Farah e do deputado estadual Márcio Canela, ligado ao presidente estadual do partido, Waguinho, prefeito de Belford Roxo. O governador Cláudio Castro, que já tinha relação de proximidade com Farah que foi seu secretário de Desenvolvimento Econômico, acabou preferindo seu nome.

blogdolorenzini.com
Informa para transformar
fonte: Diário do Rio
Deixe um comentário