BNB DE PRIMEIRA
Em Natividade-RJ, o Bairro Liberdade foi o trágico cenário de um incêndio residencial na madrugada de sexta-feira, e tudo seria pior não fosse a coragem e agilidade de dois policiais militares que retiraram das chamas Aparecida Maria, de 57 anos.
Socorrida na viatura oficial, Maria chegou ao Hospital de Natividade com aproximados 90% do corpo queimados em 1º e 2º graus, vindo a ser transferida depois, na manhã de sábado, de helicóptero do CBMERJ-Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio, para uma unidade hospitalar especializada em queimaduras no Rio.
A coragem e a imediata reação dos PM’s 3º sargento Ramos e cabo Hugo, foram fundamentais para que o desfecho não fosse fatal.
Membros do 29º BPM-Batalhão de Polícia Militar, Itaperuna-RJ, Ramos e Hugo agiram instintiva e intuitivamente, habilitados por anos de prática e treinamentos, repetindo ações comuns na vida de policiais de qualquer parte do mundo, mas no Noroeste Fluminense, onde a mística do Batalhão 29 é impactante, a ação da dupla emocionou a população de Natividade.

blogdolorenzini.com
Deixe um comentário