WASHINGTON — Foi lançada nesta segunda-feira a rede social Truth, criada pelo ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. O político teve contas suspensas nas principais plataformas de mídia , como Twitter, YouTube e Facebook, em janeiro de 2021, após a invasão do Capitólio por apoiadores dele, para impedir que o Congresso certificasse a vitória do presidente eleito Joe Biden.
O ex-congressista Devin Nunes, CEO do Trump Media and Technology Group (TMTG), a empresa por trás da nova rede social, disse à Fox News neste domingo que o aplicativo ainda não está finalizado.
— Esta semana vamos começar na loja de aplicativos da Apple. Nosso objetivo é que até o final de março estejamos totalmente operacionais, pelo menos nos Estados Unidos — afirmou Nunes. — É especial para mim ver pessoas que tiveram suas vozes desligadas usarem a plataforma.
— Chegou a hora da verdade — comemorou Donald Trump Junior, filho do ex-presidente, nesta terça-feira, postando em sua conta no Twitter uma captura de tela mostrando uma mensagem de seu pai na nova rede social: “Prepare-se! Seu presidente favorito vai recebê-los em breve”.

blogdolorenzini.com
Deixe um comentário